Petition in Portugese language

Caro Sr.Klaus,
 
No dia 2 de Outubro de 2009 a Irlanda votou “Sim” ao tratado de Lisboa ao ter sido forçada a votar novamente após o Não” em 2008.
 
O Tratado de Lisboa retira soberania e independência efetivas aos Estados membros transfornando-os em províncias do Estado da União Europeia. Tanto a Constituição da UE como aquilo em que ela se transformou demonstram o enorme desrespeito que a UE e os Eurocratas têm pela democracia e pelos povos da Europa
 
No entanto, existe uma pequena réstea de esperança que pode deter o Tratado de Lisboa. Esta esperança é o senhor, Vaclav Klaus, o Presidente Checo.
 
Até agora, o senhor recusou corajosamente assinar o Tratado de Lisboa apesar da intensa pressão para o fazer. Se o senhor continuar a recusar a assinatura do Tratado pode atrasar a sua entrada em vigor dando tempo a que o Partido Conservador em Inglaterra ganhe as próximas eleições na Primavera de 2010. Quando tal acontecer, o líder do Partido Conservador, David Cameron, colocará o Tradado de Lisboa em referendo, sendo muito provavelmente recusado pelos Ingleses.
 
Assim, se o senhor decidir não assinar o Tratado, tornará possível rejeitá-lo de uma vez por todas.
 
Estamos seguros que o senhor vai estar sob forte pressão da elite da EU e dos Eurocratas mas, tal como demonstrou grande força de carácter antes, esperamos que prossiga agora por essa mesma via de retidão. Existem milhões e milhões de europeus que não querem este Tratado. De facto, as sondagens mostram que a maioria dos europeus votaria “não” se lhes fosse dada essa oportunidade.
 
Se o senhor decidir não assinar e ratificar este Tratado, estará fazendo história como extraordinário e corajoso homem de Estado que salvou a Europa, os seus povos e nações, da União Europeia menos democrárica de sempre.
 
Desta forma, humildemente lhe pedimos e encorajamos a tomar a decisão certa e a não assinar o Tratado de Lisboa.
 
Sinceramente,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: